Rentank Embalagens amplia sua atuação no mercado e inaugura nova sede em Jaguariúna

 

A Rentank Embalagens está crescendo e concretizando mais um de seus projetos de expansão. A nova unidade em Jaguariúna receberá a sede e o depósito de armazenagem de tanques para locação, e está localizada em um parque industrial totalmente preparado e estruturado para atender as necessidades da empresa. Na unidade de Taboão da Serra ficará concentrada toda a parte operacional de limpeza, manutenção e descontaminação dos IBC’s da Rentank.

Os investimentos em expansão estratégica decorrem de uma necessidade crescente da empresa em ampliar sua atuação, oferecendo serviços cada vez mais completos e conectados com as novas tecnologias do mercado. Outro ponto relevante da nova sede é possibilitar o atendimento das indústrias e clientes localizados em regiões adjacentes à Capital, mais concentradas no interior do Estado.

Adriano Dessimoni, Gestor de Unidade de Negócios da Rentank Embalagens, comenta essa mudança. “A estratégia de abertura da sede Jaguariúna está diretamente conectada com a expansão do negócio na direção dos clientes da região metropolitana de Campinas, Sorocaba, do interior de São Paulo e demais estados. Seguiremos com as atividades de descontaminação e limpeza dos IBC’s em Taboão da Serra, reunindo dois espaços dedicados às atividades da Rentank. ”

Ao longo de 2018, a Rentank Embalagens investiu em mudanças internas e na reformulação de sua comunicação, justamente com o objetivo de estabelecer melhorias que atendam nossos clientes de forma personalizada e assertiva. Levamos serviços para todo o Brasil, e a busca pela melhoria do atendimento e da competitividade é ação permanente da nossa agenda.