A Rentank Embalagens participou da ABRAFATI 2017 e contabilizou resultados positivos no pós-evento

No começo do mês de outubro, a Rentank Embalagens participou da Abrafati 2017 e levou para o maior evento de tintas da América Latina os modelos de contentores   RGND-33 e CIND, que oferecem total segurança no armazenamento e transporte de produtos classificados como comuns ou perigosos.

A indústria de tintas prevê a primeira alta depois de três anos com resultados negativos e o objetivo principal da Rentank, ao participar da ABRAFATI, era justamente entender as novas demandas do mercado e compartilhar soluções e equipamentos que atendam à toda cadeia produtiva do setor.

O resultado do trabalho realizado durante a feira foi gratificante e gerou perspectivas positivas para a Rentank. No acompanhamento do pós-evento, a empresa conseguiu contabilizar 48 publicações em sites e portais de segmentos diversos como negócios, indústrias, química e eventos, entre estados como São Paulo, Minas Gerais, Alagoas e Ceará.

“A participação da Rentank em eventos como a Abrafati é extremamente importante para o desenvolvimento da empresa. Além de fortalecer o posicionamento como uma das principais distribuidoras de contentores para o segmento de tintas, também gera uma expansão da marca por meio da divulgação e das publicações em diversos portais. Levamos soluções para todo o Brasil e queremos que estes clientes também conheçam o nosso trabalho. ” pontua a Executiva responsável pela área Comercial Rentank Embalagens – Daiane Machado.

A empresa está preparada para os novos desafios do próximo ano e já prepara novidades para a próxima edição da Abrafati.